terça-feira, 29 de novembro de 2016

Decorações de Natal

  Está a chegar a altura de montar a árvore de Natal, e de deixar a casa com todo aquele maravilhoso espírito natalício. Por isso,  hoje trago vos algumas fotos de decorações de Natal para vos inspirar um pouco.


sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Haul de inverno

  E hoje é dia de vos mostrar a minhas compras para este inverno. Bem estas não foram todas as compras mas são as mais importantes.  

  • 1. Blusa de malha - Super quente e confortável para os dias mais frios. Adorei o promenor das fitas no lado da blusa, é uma super tendência. É da Stradivarius! 
  • 2. Camisa preta - Básica, lisa, bonita e simples. Adoro ter estas blusas com as quais posso fazer vários conjuntos diferentes. Apesar de não ser muito quente com uma blusa mais fina por baixo um bom casaco e um lenço não nos deixará passar frio. Também é da Stradivarius! 
  • 3. Camisola com fitas - Mais uma vez a tendência das fitas e desta vez no decote. Comprei na H&M!
  • 4. Blusa lingerie - Sim, eu sei que não é para o inverno mas eu adorei a blusa e decidi comprá-la para outras ocasiões. É mais uma das últimas tendências e fica bem com muita coisa. Mais uma vez, é da Stradivarius!
  • 5. Lenço de inverno -  Outra tendência da qual já falei no blog aqui. Este tipo de lenço é super macio, confortável, quentinho e muito bonito, tenho-o usado muito. É da Mango!
      E então, gostaram de alguma coisa? Comprariam?

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Manicure - 6 cores de inverno

  Tal como na moda, também há vernizes que se usam mais no inverno (o que não quer dizer que não possas usar qualquer cor, todas elas são lindas). Hoje venho vos apresentar 6 sugestões de cores para a manicure deste inverno. 

  
  O clássico vermelho que fica bem em qualquer altura do ano e o preto que remete para o uso de cores mais escuras e fortes nesta estação. 

  
  Mais uma vez temos uma cor mais escura mas super bonita e o branco, meio transparente que apesar de não ser escuro é muito bonito e suave. 


O nude é uma cor mais discreta e é uma grande tendência dos últimos anos. 

  E vocês, costumam pintar as unhas?

terça-feira, 15 de novembro de 2016

5 razões para jogar jogos de tabuleiro

   Desde há muitos anos que os jogos de tabuleiro fazem parte das nossas vidas, no entanto nas últimas gerações estes têm vindo a "desaparecer" cada vez mais devido às inúmeras tecnologias. Sei que, por vezes, estar no telemóvel, ver um filme ou vídeos no youtube ou até jogar no computador pode ser muito bom, mas nada substituí um veradeiro jogo de tabuleiro.  

sábado, 12 de novembro de 2016

Hot Drinks

  O frio está a chegar novamente e se há coisa que nos apetece são bebidas quentinhas para nos reconfortar no momentos mais frios. Hoje trago-vos 5 típicas bebidas que vos irão confortar este inverno. 


  • Chocolate quente - O típico chocolate quente que aparece nos filmes de Natal. Quente, doce e saboroso este pode ser efetuado de diversas formas (se quiserem até posso trazer uma receita aqui para o blog).
  • Chá - Eu sou capaz de beber canecas e canecas de chá numa só noite, sou completamente viciada. É tão fácil de fazer e há tanta variedade que até dá vontade de experimentar todos no mesmo dia.
  • Leite com mel - Desde pequenos que as nossas mães nos dão leite com mel, principalmente naqueles dias em que nos doi a garganta, é reconfortante ajuda nos a melhorar nessa situação e super delicioso.
  • Leite com chá - Uma típica bebida inglesa, onde se mistura o leite com o chá depois de ambos aquecidos. Apesar de inicialmente não me parecer assim tão boa, no fim acabei por me surprender e gostar do sabor.
  • Cappuccino - Tradicional e super saboroso o cappuccino é uma das bebidas que mais adoro beber nesta altura do ano. Além de quentinho e reconfortante, dá me energia para o resto dia.
  E vocês, costuma beber/fazer algumas destas bebidas? Gostavam que trouxesse a receita de alguma delas para o blog?

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Central intelligence

  Olá! O post de hoje é sobre um filme, há muito tempo que não faço um assim!


 O filme de hoje titula se Central de Inteligência ou Central Intelligence, em inglês, e estreou este ano. Um filme norte americano de comédia e ação protagonizado por Kevin Hart (um dos melhores atores de comédia da atualidade, na minha opinião) e Dwayne Johnson.

  Este conta nos a história de Calvin Joyner, o estudante mais popular da escola, e Robbie Wierdicht vítima de uma situação de bulling em frente a toda a escola devido ao seu excesso de peso. Sendo Calvin o único que o ajuda numa situação crítica. 
  Vinte anos mais tarde Robbie torna-se numa pessoa completamente diferente mas que a certa altura fica com alguns problemas, pedindo ajuda ao seu único amigo Calvin. O filme retrata toda uma aventura na vida destes dois amigos. 

  Na minha opinião: 
  Apesar de não ser o melhor filme de sempre é engraçado e faz nos querer ver até ao fim para descobrir o que irá acontecer. Conta nos uma história de amizade verdadeira e fala-nos sobre superação pessoal. No fim, faz nos pensar em algumas pequenas coisas que podemos mudar. Além disso é repleto de ação e também um pouco de suspanse para descobrir a verdadeira razão de Robbie pedir ajuda ao seu amigo. 

 Minha avaliação: 7,8 em 10 pontos  

 E vocês, já viram o filme? Gostaram?

Castanhas assadas


Como é bom passear na rua e sentir o cheiro a castanhas assadas. 
Bom São Martinho para todos!

sábado, 5 de novembro de 2016

Lenços de inverno

  Olá! O assunto de hoje é sobre lenços. Uma das tendências deste inverno e do inverno do ano passado são os lenços quentinhos e muito bonitos. 


  Estes são um ótimo acessório de inverno. São muito quentes, confortáveis e bonitos. Às vezes basta um lenço por cima de uma combinação básica, como calças pretas ou de ganga e uma simples blusa lisa, para dar mas cor ao look. 


  Os lenços também se podem colocar de várias formas!
  E vocês, costumam usar lenços?

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Favoritos de outubro 2016

  Mais um mês que passou e cá estou eu outra vez para vos mostrar tudo o que mais gostei e utilizei nas últimas semanas.


  • Catfish - foi sem dúvida a série que mais vi este mês. O programa fala de pessoas que são enganadas na internet e ajuda-as a encontrar quem as tem enganado. É repleto de episódios surpreendentes, pois nunca se sabe quem está do outro lado do ecrã, e na maioria dos casos os finais não são inteiramente felizes. No entanto, é totalmante viciante.
  • Bbcream da Nivea - Foi um dos produtos que mais usei. Apesar ter um cobertura muito leve, é o suficiente para desfarçar as "imperfeições" e melhorar o nosso aspeto matinal. 
  • Starving da cantora Hailee Steinfeld e Grey com Zedd - Eu ouvi esta música, literalmente dezenas de vezes desde que a descobrir, estou simplesmente viciada. A cantora é norte-americana e lançou este single recentemente.
  • Mochila preta - Este mês utilizei muito uma mochila preta da Parfois que comprei este verão, mas como já não encontrei imagens dela no site, mostro-vos esta que é da Stradivarius e é bastante parecida.
   E para vocês, quais foram os vossos favoritos de outubro?