quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Pinterest: Penteados para os últimos dias de verão


  Hoje trago vos algumas inspirações de penteados para estes últimos dias de verão. Qual é o vosso preferido?

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eu recomendo...


  Ultimamente e devido ao meu problema com pontos negros principalmente na zona do nariz tenho o usado o Clear-Up Strips Purificantes da Nivea. 

 Consistem em tiras que conseguem remover os pontos negros e limpar a pele.
  Admito que a inicio fiquei um pouco reticente mas depois de experimentar o resultado foi surpreendente. As tiras realmente resultam e retiram os pontos negros.


    E vocês, já experimentaram?

domingo, 7 de agosto de 2016

Meus essências de verão

  Oi, oi! Hoje venho vos falar dos meus essenciais de verão. Eu sei que já estamos mais que a meio do verão mas ainda falta uma mês e tal para ele acabar. 
 
  •   O protetor solar – se no inverno eu já o uso no verão é indispensável.
  •   Creme hidratante – essencial para a nossa pele depois de um dia de sol.
  •   Água – tenho sempre ao pé de mim uma garrafa de água.
  •   Macacões – são práticos, giros e bastante confortáveis. Além disso são também muito frescos e ajudam-nos a lidar melhor com o calor.
  • Óculos de sol - E como o verão significa mais sol, os óculos de sol são essenciais.

sábado, 6 de agosto de 2016

Tag: Liebster Award

  Fui nomeada para fazer a tag Liebster Award por dois blogs e hoje vou responder. Espero que gostem e o link dos blogs vão estar antes da perguntas de cada um.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Look de verão




Esta é a minha proposta de hoje para um look de verão. O top e os ténis são da Stradivarius e a saia e a carteira são da Mango. 
Gostaram?

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Favoritos de julho 2016

  Este mês foi cheio de novas experiências e muito calor. O verão fez se mostrar e com ele vieram as férias. Hoje venho vos mostrar os meus favoritos de julho. 



Roupa: Este biquíni da Calzedonia. Ele é muito bonito e confortável. Comprei no inicio do verão e é aquele que mais tenho usado.

Produto de beleza: Este esfoliante que me tem ajudado MUITO no meu problema com pelos encravados. Eu já fiz uma review sobre ele, aqui.

Filme: Sei que pode parecer estranho, mas por favor não me julguem. Este mês eu vi pela primeira vez (e depois de muita insistência dos meus amigos) o primeiro filme do Harry Potter. Nunca tinha visto nenhum dos filmes, não por que achasse que fossem maus, mas sim porque nunca tive curiosidade. No entanto, adorei e de certeza que vou ver o resto dos filmes.

Momento: Sem dúvida alguma que um dos meus momentos favoritos de julho foi no dia 10, quando a seleção portuguesa de futebol ganhou o Campeonato Europeu. Acho que trouxe uma alegria especial a todos os portugueses por esse mundo fora e fez nos acreditar que somos capazes. Podem ver dois posts sobre esse momento, aqui e aqui

E para vocês? Quais foram os vossos favoritos de julho?