sábado, 26 de dezembro de 2015

Winter enssentials

   Com a chegada do inverno vem também o tempo mais frio do ano, aquele tempo em que só queremos ficar em casa no quentinho à lareira. 
   O post de hoje é sobre winter encentials, por isso vou vos mostrar algumas das coisas que não podem faltar no meu inverno. 

  • Malhas 
Créditos
  Blusas de malha quentinhas são essenciais no meu inverno. Para além de serem lindas elas salvam nos do frio.  
  • Velas 
Créditos
  Quem não gosta de ler um livro perto da lareira com uma vela acesa, ou de acender uma vela de cheiro enquanto trabalha no computador!?  
  • Meias 

Foto da minha autoria
  As meias são essenciais para aquecer os nossos pés no inverno, principalmente para pessoas como eu que não gostam de andar com pantufas. 
  • Chá 
Créditos 
  Não há nada melhor que um chá delicioso para nos aquecer nos dias de mais frio. 

  E para vocês, o que é que não pode faltar no vosso inverno?

2 comentários:

  1. Ha duas coisas que sao essenciais para mim que nao mencionaste: creme para as maos e lipbalm! :)

    Beijinhos e espero que o teu natal tenha sido excelente! ♥

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e, tal como o eu, também espero que o teu Natal tenha sido ótimo.

      Bjs ;)

      Eliminar