domingo, 13 de dezembro de 2015

Christmas Tag

Como estamos perto do Natal, e claro também porque a Miriam do blog Shiny Tears me nomeou para esta Tag aqui ficam umas perguntas acerca do meu Natal.

Regras:

1- Dar os devidos créditos a quem te nomeou para a TAG
2- Nomear para a TAG a dois ou mais blogs
3- Responder as perguntas
4- Caso tenhas nomeado alguém para a TAG a um blog, avise o dono


Perguntas:
1. Se pudesses passar o Natal com um ídolo, qual seria?
R: One Direction 

2. Qual o presente gostarias de receber este Natal?
R: Sinceramente ainda não pensei muito nisso. Talvez dinheiro para mais tarde fazer uma viagem.

3. Onde e com quem gostarias de passar o Natal?
R: Em casa dos meus avós com toda a minha família, e se Deus quiser é o que vai acontecer.

4. Qual (quais) a (as) tua (tuas) canção (canções) de Natal preferida?
R: Santa Tell Me (Ariana Grande), All I want for christmas is you.

5. Qual a comida preferida de Natal?
R: Bacalhau, adoro!

6. Costumas assistir a filmes de Natal? Se sim, qual o teu preferido?
R: Sim, normalmente, na noite de Natal, depois do jantar eu, a minha irmã e os meus primos (os novos da família) sentamos nos no chão da sala a ver o filme que está a dar na televisão. Adoro o Frozen e Shrek no Natal.

7. Tens alguma tradição de Natal?
R: Como já disse, ver um filme com os meus primos, ir à missa, e uma espécie de sorteio de presentes entre a nossa família.

Blogs nomeados: 
Todos aqueles que quiseram participar.

1 comentário: