sábado, 26 de dezembro de 2015

Christmas I Tradições Natalícias

  Tal como todas as famílias, a minha família tem todo um conjunto de tradições que torna o nosso Natal típico. 
créditos
  Normalmente a minha noite de Natal é muito cliché, mas é um cliché que eu adoro. Somos uma família muito grande que se reúne toda, ou em alguns anos, quase toda na noite e no dia de Natal. Reunimos nos, preparamos o jantar, falamos uns com os outros, jantamos sempre às gargalhadas, todos ajudam a levantar a mesa, reunimos nos na sala, uns falam, outros vêm filmes, jogamos às cartas, dizemos piadas, etc.... E depois da missa do Galo (à qual só alguns vão) trocamos os presentes (tendo em conta que já não existem crianças e o Pai Natal já não precisa de aparecer lá em casa).
  No dia seguinte, juntamos nos outra vez e almoçamos juntos com muita diversão tal como é sempre que nos reunimos. 

  Tudo isto é muito típico, mas eu adoro porque estou com a minha família, com pessoas que amo e que eu sei que também me amam. Pessoas que estarão sempre lá para mim. 

   E vocês, gostam de tradições natalícias? 

Sem comentários:

Enviar um comentário