sábado, 19 de dezembro de 2015

Christmas I Filmes para ver este Natal

 Todos adoram e ninguém dispensa os famosos filmes de Natal. Quem não gosta de ver um belo filme enquanto bebe um cacau quente ao som da chuva!?
  E por isso trago vos alguns dos meus filmes de Natal preferidos. 


Love actually / Simplesmente amor

 Este filme passa se em território britânico e conta a história de vários casais em simultâneo e todos os altos e baixos pelos quais a suas relações passam. Ao mesmo tempo o filme passasse durante o mês de dezembro realçando todo o espírito natalício que esta época envolve.
Um curiosidade sobre este filme é que uma das personagens é interpretada pela atriz portuguesa, Lúcia Moniz.



The holiday / O amor não tira férias

  Mais uma vez este filme é um romance, sobre duas jovens adultas azaradas no amor que decidem tirar férias para fugirem a todos os problemas amorosos. No entanto, enquanto estão de férias estas encontram, desta vez, o verdadeiro amor. Apaixonadas e encantadas com todo o espírito natalício  esta história transmite nos a beleza do amor e do Natal.  


Shrek the halls / A todos um Shrek Natal 

  Mais um filme de Shrek que começa com a tentativa de um vida calma do casal, Shrek e Fiona, com os seus três filhos. Depois e com a chegada do Natal o burro e a sua esposa Fiona, ansiosos pelo primeiro Natal em família, insistem com Shrek para terem uma consoada perfeita. Ao longo do filme Shrek tenta preparar  
o Natal perfeito para a sua família mas, por vezes, nem tudo corre como esperado. 



E vocês, gostam de filmes de Natal? Quais são os vossos preferidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário